Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Alpha Square Mall é referência em locação de espaços
Press Kit - Alpha Square Mall
Página principal do Press Kit  Alpha Square MallEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Lazer

Tamanho do texto: A+ A-


Alpha Square Mall é referência em locação de espaços

Centro de compras oferece a melhor relação custo-beneficio da região de Alphaville

Composto por 72 lojas já comercializadas, distribuídas em dois pavimentos e com uma área bruta locável (ABL) de 5.280 m², o Alpha Square Mall segue o conceito open mall: uma solução arquitetônica sofisticada que viabiliza a redução de custos de manutenção, com opção de espaços mais agradáveis para a interação do público com o meio ambiente.

Com paisagismo impecável, ampla área verde, iluminação natural e a melhor relação custo-benefício da região, com a oferta de amplo prazo de carência para o pagamento de aluguéis, o centro de compras disponibiliza valores a partir de R$ 35 o m² e garante o menor condomínio do segmento.

“Praticidade, conforto, segurança, elegância e modernidade são os principais atributos agregados aos diferenciais competitivos do empreendimento”, analisa Willian Sousa, gerente Operacional do Alpha Square Mall.

“Com a mobilidade reduzida em grandes centros e regiões metropolitanas, as pessoas enxergam qualidade de vida não apenas nos produtos, mas também no conceito work, play, life. No mesmo lugar onde moram, elas trabalham e têm à disposição um mix de diversão, como academia e bares, por exemplo”, comenta comenta Sheila dos Reis, gerente de Marketing.

A loja da TAM Viagens do mall é a maior unidade em espaço físico da rede, com cerca de 102 metros quadrados. “O atraente preço do metro quadrado no centro de compras propicia uma ótima relação custo-benefício, que nos permite garantir essa comodidade aos nossos clientes”, afirma Elaine Gagliardi, da unidade da operadora em Alphaville.

“O Alpha Square Mall demonstra um crescente fluxo de clientes e, graças à sua localização privilegiada, obtém a melhor taxa de ocupação entre empreendimentos da região. Essa visão de negócio só demonstra que o centro de compras atinge sempre um bom desenvolvimento, que é sua marca de sucesso. É um espaço com identidade de mall e inovações paisagísticas inspiradas nos melhores exemplos de shopping centers", comenta Isabel Xavier Soares, responsável pela loja da Kopenhagen no mall.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Vitória Ruano
LH Miranda
Assessoria de imprensa Alpha Square Mall
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 999977410
E-mail: relatorio@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007